Apresentação

Meu nome é Tobias Laney, tenho 27 anos, antes psicólogo agora fugitivo. Fujo agora de mim mesmo, e das pessoas que me rodeiam. Neste dia 1° de Janeiro percebi que estou só, com muitos a minha volta. Nenhum amigo, mas muitos puxa-sacos, todos atrás de um saco de moedas. Decidi pegar a minha moto e deixar tudo para traz: profissão, casa, cidade. Para queimar os pneus no asfalto a procura de algo que não compreendo ou de sei la o que. Podem achar que estou louco e estão certos, mas afinal: do que adianta loucuras se não haver testemunhas?Por isso fiz este diário, para que alguém seja testemunha desta loucura.

Quinta 8 de Janeiro de 2009

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Fiquei sem acesso a internet nos últimos dias, meu modem móvel não estava nos seus melhores dias. Meus últimos passos foram lerdos, porem cheguei em Porto alegre ha dois dias, achei o centro da cidade um péssimo lugar para descansar minha mente, então andei mais um pouco e cheguei em um bairro muito agradável chamado Belém novo, o nome justifica sua paz, uma família muito gentio fez algo que nunca imaginaria que alguém faria: me dar hospitalidade, me ofereceram lugar dormir mesmo me conhecendo há alguns horas. São pessoas gentis e humildes, passam por algumas dificuldades, porem são unidas, sofrem por morar em uma cidade grande, mas são felizes. Realmente a felicidade esta na simplicidade, como olhar para o céu: coisa que ninguém faz a menos que esteja caindo um avião. Senti-me feliz com essa família, vou ajudá-los de alguma maneira, vou dar juízo ao que tenho e retribuir o que me ensinaram nesse tempo. Mesmo sendo psicólogo e entendendo demais sobre a mente humana, tive que viajar tanto para descobrir que uma família pobre cheia de problemas consegue ser mais feliz do que eu, que sempre tive mulheres e riquezas. Essa lição aprendi em menos de um mês de viagem, o que será que o mundo tem a me ensinar seguindo a estrada?

1 comentários:

Tainã Steinmetz disse...

Adorei seu blog *-*

"antes psicólogo agora fugitivo"
Essa frase me ganhou pra sempre! haushausha

:**

Postar um comentário